************************************************************************************************************************************************************************************

"Somos formados e moldados pelos nossos pensamentos. Aqueles cujas mentes são construídas sobre pensamentos altruístas espalham alegria através de suas palavras e ações. A alegria os segue como uma sombra e nunca os abandona.” (Buda)

************************************************************************************************************************************************************************************


terça-feira, 3 de agosto de 2010

A moeda mais cara do mundo

Uma moeda foi arrematada em um leilão nesta quinta-feira dia 7 em Miami, até aí tudo bem, mas a moeda que vale apenas cinco centavos de dólar foi vendida por US$ 3,7 milhões de dólares, o que equivale mais ou menos R$ 6,44 milhões de reais.

A moeda é de 1913 e pertenceu ao rei Farouk do Egito. Bom, minha avó tem moedas bem mais antigas que essa, vou mandar avaliar. Quem sabe ela está rica e não sabe?

2 comentários:

Anônimo disse...

Podes mandar avaliar a vontade... eu tenho moedas mais antigas que essa, muito mais algumas delas nao valem mais do que uns centimos... nao é a data que faz com que ela valha dinheiro, mas sim o estado de conservação, a quantidade de exemplares, e neste caso a quem pertenceu, ok? um amigo meu tinha, nao sei se ainda tem uma moeda de do ano de 1300 e algo, com numeraçao romana em vez de numeros, foi avaliada em 2500€...

Unknown disse...

Tenho algumas moedas pars vender, são antigas a quem interessar e-mail yaya_atala@hotmail.com